quarta-feira, 31 de outubro de 2007

O programador foda

História verídica, um programador ao fazer entrevista para uma vaga em uma consultoria concorrendo a uma vaga em uma empresa de telecomunicação de São Paulo, mostrou todos os seus conhecimentos técnicos.

Após passar pelas formalidades habituais de uma entrevista o entrevistador pergunta ao candidato:

-Então, já que você já contou um pouco sobre você me conte quais são os seus conhecimentos técnicos.

Rapidamente o candidato abre a sua carteira para surpresa do entrevistador e saca uma carteirinha emitida pela Sun certificando que ele conhecia a sua tecnologia Java e joga na mesa.

O Entrevistador em dúvida olha para a carteirinha e para a cara do candidato e repete:

-Quais são os seus conhecimentos técnicos?

O candidato esboçando um sorriso responde:

-Eu sei tudo, não está vendo que eu tenho uma certificação!

-Mas comente os seus conhecimentos técnicos para eu ver se você é apto a essa vaga!

-Meus conhecimentos técnicos são: Eu sei tudo e sou foda!

O silêncio prevaleceu por alguns segundos até que o entrevistador fingindo não ter ouvida a reposta continuou:

-Bem me conte o que você gosta de fazer nas horas vagas...

O candidato no final da história não conseguiu a vaga, logo concluímos que: ”Ser ‘foda’ não é o suficiente para ganhar uma vaga.".

Nenhum comentário: