quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Pesquisa das atividades mais freqüentes no celular
Segundo estudo da The Nielsen Company feito sobre o uso de celular, os usuários de Brasil, Rússia, Índia e China acessaram mais games, jogos e entretenimento de seus aparelhos móveis enquanto Americanos e Europeus acessaram mais informações e buscas.
Os Brasileiros acessaram mais e-mails, músicas, entretenimentos, games e notícias, nessa ordem.
E nos mercados mais “maduros”, EUA e Europa, são mais acessados e-mails, noticias e buscas.
Em termos de penetração no mercado (sem trocadilhos) do uso de celulares nos países temos a listagem segundo a pesquisa:
EUA 15,6%
UK 12,9%
Italy 11,9%
Rússia 11,2%
Espanha 10,8%
França 9,6%
Alemanha 7,4%
China 6,8%
Brasil 2,6%
Índia 1,8%
Fonte: http://www.nielsenmedia.com/nc/portal/site/Public/menuitem.55dc65b4a7d5adff3f65936147a062a0/?vgnextoid=428dbe95648bb110VgnVCM100000ac0a260aRCRD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário