Segundo o site o Reclameaqui:” o Buscapé está listado como ‘não recomendado’ devido à negligência no atendimento ao consumidor. O site registra 188 reclamações diretas contra o comparador de preços, sendo que 156 foram respondidas.
O entendimento é de que, ao apresentar o menor preço, o buscador induz à compra em uma determinada loja”.
Na opinião desse blog esse caso lembra muito a situação onde através de seus poderes $$, a malfadada Daniela Cicarelli conseguiu judicialmente o bloqueio do site youtube no Brasil por conta do seu vídeo "privativo" gravado em uma praia.
Nesse caso o Buscapé tenta mudar o seu nível de reclamação no site judicialmente ao invés de tentar resolver os problemas junto aos clientes que eles dizem não ter culpa por acreditarem em sua classificação das lojas.
Espero que judicialmente o caso vá a julgamento em um tribunal e o veredicto seja favorável ao site “Reclaqueaqui” que é uma ferramenta para ajudar a nós consumidores a nos defender contra as empresas que fazem pouco caso de seus clientes por serem muito grandes e poderosas.
Caso o veredicto seja favorável ao site Buscapé, isso abrirá jurisprudência para outros sites se aproveitem para limpar as suas reclamação judicialmente aonde quer que seja e o país será dominado pela vontade das empresas sobre os consumidores.
Fiquem de olho!
http://www.reclameaqui.com.br/noticias/buscape-pede-a-reclame-aqui-que-reveja-recomendacao-negativa/459
Nenhum comentário:
Postar um comentário